sábado, 22 de maio de 2010

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Depoimento Campanha do Abraço - Monique Silva

Enquanto profissional, tive o prazer de participar da Campanha do Abraço. Uma experiência fantástica para aprimoramento do meu trabalho na rua como atriz. É isso ai Loscênicos! Muita "MERDA" pra gente em todos os nossos projetos. Que venha muitas e muitas outras performances artísticas.

Beijos para todos.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Depoimento Campanha do Abraço - Sâmia Simas

 (Primeira e Segunda Foto Weverton Andrade, Ultima fotografo desconhecido)

Para mim foi uma experiência muito válida. Desde a preparação dos cartázes até a intervensão em si, tudo serviu como uma primeira experiência, não só para conhecermos nosso público sanjoanense, mas para nos conhecermos perante eles. Como não participei da primiera reunião do grupo (que se deu antes dessa performance) essa experiência também serviu para me familiarizar com o restante dos integrantes enquanto atores e colegas de trabalho.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Depoimento Campanha do Abraço - Weverton Andrade

(Fotos de Mônica de Paula)


A idéia da campanha do Abraço no inicio confessor que achei que as pessoas não fossem compartilhar sua atenção e iríamos parecer ridículos. E o que aconteceu foi o oposto. As pessoas reagiram super bem, alguns lógicos não reagiram bem, ignoraram nossa presença.

A Campanha do Abraço foi uma forma linda de tirar as pessoas do cotidiano delas, simples e linda. O grupo começa a crescer com muitas idéias, ainda é cedo para dizer qual vai ser o rumo, mas espero que ele desenvolva sua própria metodologia e técnica.

Descobrindo sua pesquisa de formação para ator, e desenvolvendo laboratórios ricos em performances.

Weverton Andrade

Depoimento Campanha do Abraço - Flora Cunha

 (Fotos de Mônica de Paula)


Dia do abraço
Foi a primeira intervenção do nosso grupo.A gente precisava de algo rapido e que desse para observar se as pessoas de São João eram 'repcionistas'.
Montamos cartazes e frente o Teatro municipal e fomos distribuir abraços.fiquei impressionada as pessoas foram muito muito muito receptivas, foram legais, gentis, foram poucas as pessoas que não quiseram abraçar a gente ou ser abraçados , foi lindo!As pessoas chegavam as vezes e falavam: 'me abraça também 'ou 'é de graça?então abraça'.Foi divertido também.Foi uma grande experiencia pelo menos para mim , foi realmente uma coisa inesperada , a gente pode observar o tanto que as pessoas gostam de estar perto, gostam de carinho, etc.
Valeu como observação, como intervenção e como experiencia.

sábado, 24 de abril de 2010

O Processo de Criação